Micropigmentação de sobrancelha

Não há dúvidas de que as sobrancelhas são um importante elemento na composição da harmonia de um rosto. Elas funcionam como moldura, valorizam a maquiagem, levantam o olhar e ainda ajudam a melhorar o visual.

Porém, algumas pessoas possuem pequenas falhas, poucos fios ou ainda, fios muito claros, que necessitam de correções com sombras ou lápis delineadores.

Como alternativa mais duradoura para correção das imperfeições, surgiu a técnica de Micropigmentação, que consiste na pigmentação de determinadas regiões da pele. O procedimento, realizado em uma sessão, tem duração de aproximadamente uma hora a uma hora e meia, podendo variar de pessoa para pessoa, dependendo de cada caso.

O preenchimento das sobrancelhas através da técnica de Micropigmentação é milimétrico, fio a fio.

Após a realização de uma sessão, recomenda-se não tomar sol diretamente na região durante um período de 7 dias.

A micropigmentação é um processo indolor?
Em relação a dores, há variações de pessoa para pessoa. O procedimento não costuma gerar incômodos, porém, para algumas pessoas pode ser mais doloroso. Neste caso, pode ser necessário realizar algumas pausas durante a sessão.

É necessário realizar retoque após a primeira sessão?
Normalmente retoques não são necessários pois o procedimento costuma alcançar excelentes resultados em apenas uma sessão. Porém, caso o cliente opte por realizar um retoque, recomenda-se que este seja feito 30 dias após a primeira aplicação do pigmento.

Quanto tempo dura a micropigmentação de sobrancelha?
A micropigmentação não é um processo permanente e sua duração varia entre 01 e 02 anos, dependendo de cada pessoa. Após esse período, o pigmento costuma ser absorvido pela pele, que necessita de nova sessão do tratamento.

Para mais informações e tabelas de serviços, consulte as Unidades que dispõe deste serviço: