Coloração

Home  »  Coloração 

Sobre o Procedimento

Quando se pensa em mudar o visual, a primeira coisa que nos vem à mente é mudar a cor dos cabelos. Aqui, entram em cena as tinturas! Existem inúmeros tons de tintas para você usar e abusar, é só usar a imaginação.

Para pintar o cabelo entenda que pode não ser uma boa ideia utilizar qualquer produto ou assistir qualquer tutorial na internet e tentar reproduzir: as chances de danificar os seus cabelos e você se frustrar com o resultado são muito grandes.   

É preciso ir até um profissional qualificado. Ele analisará o seu tipo de cabelo e conduzirá da maneira correta a mudança de cor dos seus fios. Umas das técnicas muito utilizadas por profissionais é o teste de mecha, onde uma quantidade pequena de cabelo é escolhida e então submetida ao produto de escolha, para ver como os seus fios reagem quando são expostos a determinados tipos de químicas.

Se é a primeira vez que você irá mudar a cor do cabelo, o ideal é que comece com mudanças sutis para que você se acostume com o novo visual. Caso você esteja com medo de mudar e danificar o seu cabelo, lembre-se do que orientamos anteriormente, basta você ir até um profissional qualificado – ele saberá a melhor forma de tratar o seu cabelo e te dará orientações sobre como cuidar dele em casa, para manter a hidrataçãobrilho saúde dos fios.

Após a mudança de cor é preciso se atentar aos produtos de uso diário, como shampoo e condicionador. Existem produtos específicos para cuidar dos cabelos com química e encontramos opções para cabelos loiros, com mechas, etc. Converse com seu cabeleireiro e ele irá te indicar as melhores opções.

Sobre o Procedimento

Quando se pensa em mudar o visual, a primeira coisa que nos vem à mente é mudar a cor dos cabelos. Aqui, entram em cena as colorações! Existem inúmeros tons de tintas para você usar e abusar, é só usar a imaginação.

Para pintar o cabelo entenda que pode não ser uma boa ideia utilizar qualquer produto ou assistir qualquer tutorial na internet e tentar reproduzir: as chances de danificar os seus cabelos e você se frustrar com o resultado são muito grandes.   

É preciso ir até um profissional qualificado. Ele analisará o seu tipo de cabelo e conduzirá da maneira correta a mudança de cor dos seus fios. Umas das técnicas muito utilizadas por profissionais é o teste de mecha, onde uma quantidade pequena de cabelo é escolhida e então submetida ao produto ideal, para ver como os seus fios reagem quando são expostos a determinados tipos de químicas.

Se é a primeira vez que você irá mudar a cor do cabelo, o indicado é que comece com mudanças sutis para que você se acostume com o novo visual. Caso você esteja com medo de mudar e danificar o seu cabelo, lembre-se do que orientamos anteriormente, basta você ir até um profissional qualificado – ele saberá a melhor forma de tratar o seu cabelo e te dará orientações sobre como cuidar dele em casa, para manter a hidrataçãobrilho saúde dos fios.

Após a mudança de cor, é preciso se atentar aos produtos de uso diário, como shampoo e condicionador. Existem produtos específicos para cuidar dos cabelos com química e opções para cabelos loiros, com mechas etc. Converse com seu cabeleireiro e ele irá te indicar aos melhores para o seus cabelos.

Tipos de Tinturas

Tipos de Colorações