Depilação com Linha (Egípcia)

Depilação com
Linha (Egípcia)

Depilação Egípcia é uma técnica milenar implementada há pouco tempo na estética do Brasil. A técnica é também conhecida como Depilação com Linha, devido ao instrumento utilizado durante o procedimento.


Esta depilação possui uma alta durabilidade e não tem contraindicações, pois trata-se de um método 100% natural, onde os pelos são removidos através de um fio de algodão.


A região que será depilada deve estar limpa, seca e livre de oleosidade. Neste procedimento, o profissional realiza uma movimentação com a mão, entrelaçando o pelo e a linha. Desse modo o pelo é arrancado pela raiz, sem danificar suas estruturas e sem agredir a pele. O método pode ser utilizado para arrancar os pelos de qualquer região do corpo. Porém, é muito utilizada na região do rosto, buço e sobrancelhas.

Benefícios

Cuidados após o procedimento

A depilação egípcia não é um procedimento agressivo à pele, mas é sempre preciso tomar alguns cuidados com a pele após a sua sessão.


É importante realizar uma boa hidratação, você pode também esfoliar suavemente a região depilada, para uma pele ainda mais macia e suave. O uso do filtro solar é indispensável (principalmente quando a depilação for realizada no rosto) e deve ser feito todos os dias. Beba muita água para um corpo sempre hidratado e uma pele com mais viço.


A Depil House possui o gel Phluíde DH, o qual é aplicado ao final de cada depilação, iniciando a hidratação da pele. O gel Phluíde DH foi desenvolvido com alto poder de hidratação aproveitando os poros dilatados da pele através da depilação. Adquira o seu na recepção de nossas unidades para continuar com a hidratação em sua casa.

Áreas em que podem ser feitas as sessões

Como cuidamos de você durante sua depilação