Fotodepilação

Como funciona a
Fotodepilação?

A Fotodepilação é um método que utiliza um aparelho que emite Luz Intensa Pulsada (LIP) para remoção dos pelos. Sendo uma excelente opção de tratamento, a Fotodepilação pode ser feita por homens e mulheres em quase todas as regiões do corpo trazendo um resultado duradouro na eliminação dos pelos.

A Luz pulsada – fotodepilação – é uma tecnologia que emite feixes de luzes policromáticas em direções distintas. Ou seja, são luzes que emitem comprimentos de onda variados na pele, gerando calor local por meio desses disparos. Em nossa pele e tecidos encontram-se fotorreceptores (no caso do pelo é a melanina), que são responsáveis por absorverem este calor promovido pelo aparelho de Fotodepilação.

A Fotodepilação ainda tem a propriedade de estimular o rejuvenescimento e clareamento da pele, pois a luz emitida consegue promover um estímulo nas fibras de colágeno e elastina, aumentando a sua produção. Deixa a pele com uma aparência mais jovial e saudável, suaviza também rugas finas e algumas linhas de expressões.

Cuidados após o procedimento

Ao realizar a Fotodepilação você deve estar ciente que não poderá realizar exposição ao sol. Os cuidados com a exposição ao sol devem percorrer por um prazo de pelo menos 30 dias após o término do tratamento, para evitar queimaduras e manchas na pele.

É importante realizar uma boa hidratação no local logo após a sessão. O uso do filtro solar é indispensável e deve ser feito todos os dias. Beba muita água para um corpo sempre hidratado e uma pele com mais viço.

A Depil House possui o gel Phluíde DH, o qual é aplicado ao final de cada depilação, iniciando a hidratação da pele. O gel Phluíde DH foi desenvolvido com alto poder de hidratação aproveitando os poros abertos da pele através da depilação. Adquira o seu na recepção de nossas unidades para continuar com a hidratação em sua casa.

Áreas em que podem ser feitas as sessões

Como cuidamos de você durante sua depilação